Justin Bieber leva garrafada e deixa o palco! 02/11/2013

Hoje dia 02/11/2013 dia do show do Justin Bieber no Brasil, mais uma vez ele leva uma garrafada no palco, só que desta vez ele deixou o palco, revoltado, com a atitude dos brasileiros! 3UHU33HUH33U

Ta esperando o que dos brasileiros bieber? kkkkk





"Justin Bieber está no Brasil há pouco mais de 24 horas e muita polêmica já aconteceu.
Se nesta sexta-feira (1), o assunto era a visita de Justin a uma boate erótica no Rio de janeiro, o centro das atenções neste sábado (2) é a confusão gerada pelo show do cantor em São Paulo.
A apresentação do canadense está marcada para às 20h, mas no começo da tarde, longas filas já eram vistas na Arena Anhembi.
Segundo informações da Agência Record, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para resolver uma ocorrência.
Um grupo de pessoas estaria reclamando por não haver uma entrada preferencial para crianças, idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais."


Da ultima vez que esteve no Brasil, Justin também teve alguns problemas com os fãns brasileiros. Quem sabe depois dessa ele resolve não vir  mais =)                                                                                                                                                       









Não teve “Baby” no show do Justin Bieber em São Paulo. Apesar de prevista na setlist, a última música da apresentação não foi cantada no sábado (2/11). Isso porque o cantor levou uma garrafada na hora do bis e, obviamente, não gostou. Assim, deixou o palco antes da hora.
Até então, tudo estava bem. Apesar do atraso de 1h20, Justin Bieber havia conseguido conquistar o público logo nas primeiras músicas – não que fosse necessário muito esforço, afinal a paixão dos beliebers é conhecida por todos. 35 mil pessoas estiveram na Arena Anhembi para vê-lo.


Os bailarinos de Bieber ficaram paralisados ao verem o astro teen saindo o palco. Esperançosos, eles até tentaram aguardar a volta do cantor, mas em vão. Ele não apareceu e muitas fãs caíram novamente ao choro. "Alguém tem que pedir desculpa para ele", disse uma delas.
Poucas horas após o show, as hashtags "#SorryJustinFromBrazil" e "#BrazilSorryJustin" entraram para os trending topics mundial. Fãs de todas as partes do mundo tentaram se desculpar com o cantor pelo ocorrido no Brasil.
Mesmo dando chá de cadeira nas fãs, Justin empolgou o público paulistano abrindo o show da turnê "Believe" com o hit "All Around the World". Pedindo que o público fizesse muito barulho, ele disse: "E aí, São Paulo?! Estão prontos para uma aventura está noite? Sou o Justin Bieber e quero levar vocês. Pulem, pulem!".
Incorporando um sex symbol, Bieber fez trocas de roupas e levou a garotada ao delírio ao tirar a camisa. Outro ponto alto da apresentação foi o momento que escolheu uma felizarda para  subir ao palco e ganhar a tão desejada cora de flores no hit "One less lonely girl".



Postagens mais visitadas