Mulher é presa se masturbando no cinema assistindo 50 tons de cinza.




Aconteceu no México, uma mulher foi presa por imoralidade na sala. Várias pessoas que assistiam ao filme denunciaram a mulher

Uma mulher foi presa na cidade de Sinaloa, no México, por se masturbar assistindo, no cinema, ao filme “50 Tons de Cinza” — adaptação do livro sensual-erótico de E.L. James. De acordo com o jornal local Diario Presente, o caso aconteceu no último sábado (14) e ela foi retirada da sessão por “falta de moral”. Segundo a reportagem, ela é solteira, tem 33 anos e estava se tocando por baixo da calça. A mulher teria sido discreta, mas os gemidos dela acabaram alertando as outras pessoas da sala, que a flagraram.
A classificação indicativa do filme no Brasil é para maiores de 16 anos, visto que contém cenas quentes, envolvendo sexo e nudez.
Mulheres brigam em sessão de ’50 Tons de Cinza’
Outro caso inusitado aconteceu em Glasgow, na Escócia, três amigas foram ver o filme juntas no final de semana, mas se empolgaram demais comentando as cenas de ’50 Tons de Cinza’. Até que um homem pediu para que elas fizessem silêncio, então começou a briga. Revoltadas, as mulheres jogaram uma garrafa de vidro no rapaz, que chamou a polícia e saiu da sala sangrando. Segundo o DailyMail, as três foram detidas por causar “desordem pública”.

Postagens mais visitadas