Passageira cara de pau agride cobrador.








Vou resumir bem essa história, esse rapaz chamado de William Soares, realizava seu trabalho normalmente, derrepente essa senhora chega com um cartão de desconto, mas ela não tinha nenhum tipo de deficiência , idosa, ou algo do tipo, o cobrador pede pra ver o cartão, ela se recusa a mostrar, e já começa a gritar com ele, e fazer ameaças. 

Quando ele viu que ela começou a se altera, e a ligar pra policia, ele começou a filmar, pois já passou por situações parecidas.

Confira!









Ai ele me bateu com um pau, me chutou, pisou em mim, me agrediu, me empurrou, pegou minha cabeça e amaçou na parede, me deu uma pauzada, fez meu filho chorar, empurrou , pegou uma televisão e explodiu nas minhas nadegas , e me deu outras pauladas.. UnhÉ uNHEÉ UNHÉ....

Postagens mais visitadas