Curso de sexo oral é sucesso no Espírito Santo

Um curso inusitado é sucesso na capital do Espírito Santo. Em Vitória foi lançado o primeiro Curso Prático de Sexo Oral (CPSO). O conteúdo programático foi pautado nas reclamações masculinas à respeito dos erros e gafes femininas durante as relações íntimas.




O curso conta com 40 horas de atividades práticas em uma sala composta exclusivamente por mulheres para evitar constrangimentos e inibições. Com próteses penianas e sêmen artificial , as alunas podem romper os limites morais e alcançarem excelência na prática da felação.



No conteúdo programático do curso constam os seguintes tópicos : Como conseguir colocá-lo todo na boca; Testículos também gostam de carinho; Como evitar que seu dente incomode na hora da relação; Como não engasgar na hora H; Géis que dão sabor e calor.

O curso que é ministrado de maneira intensiva em dois finais de semana possui o custo estimado em R$700,00, e promete sucesso pleno nas relações íntimas. Quem investe R$1,500,00 tem a "vantagem" de fazer as "simulações" em um modelo vivo, que é recurso pedagógico da etapa avançada do curso, que é chamada de "Formando Mestras do Prazer".



Pensa num da hora!

Postagens mais visitadas