Casa pega fogo e Bíblia permanece intacta em SC



Na última segunda-feira de julho um incêndio destruiu uma residência na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina, e chamou a atenção por manter quase intacta um exemplar da Bíblia Sagrada.
A casa estava localizada no bairro Núcleo do Rio Doce e quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local já não podiam salvar o imóvel. Foram os bombeiros que encontraram a Bíblia e se surpreenderam com a imagem do livro apenas chamuscado.
O bombeiro Flávio Machado relatou o momento para Rádio Catarinense: “Infelizmente a casa já estava totalmente incendiada, apagamos as chamas e fizemos o rescaldo. Em meio às brasas e muito entulho queimado, encontramos uma Bíblia do Novo Testamento que mal teve chamuscadas a capa e as folhas”.
Casos semelhantes aconteceram em outras cidades, em julho de 2012 uma casa da cidade da Caruaru, em Pernambuco, teve um de seus cômodos completamente destruído pelo fogo, mas a Bíblia ficou intacta.
Já em Três Riachos, cidade catarinense, a capela São Sebastião da Limeira foi atingida por um raio, pegou fogo e foi completamente destruída. Apenas uma Bíblia a imagem de uma santa foram poupadas da destruição das chamas.

Postagens mais visitadas